Wednesday, June 16, 2010

Teachers’ Links”-curso online

Mais informações em:
Curso dirigido a:

Bacharel ou licenciado em Letras com habilitação em Inglês, com atuação em qualquer segmento. Candidatos as bolsas de estudo, devem ser professores que atuam na rede pública paulista (Estado ou Prefeitura).

Inscrição para Seleção até 5 de agosto de 2010.



MATRÍCULA:

O que Você Precisa Saber Antes de se Inscrever:
Para que você consiga perceber seu avanço e desenvolvimento, o curso exige, no mínimo, três acessos por semana de aproximadamente uma hora e meia cada.
As visitas ao curso são monitoradas pelo sistema e a avaliação é o resultado de uma participação sistemática e efetiva e de um aproveitamento adequado.
O curso é altamente interativo. Portanto, espera-se que os alunos interajam entre si, compartilhem problemas e soluções. Toda interação é acompanhada de perto por dois professores e a mediação é cuidadosamente planejada para que o aluno se desenvolva conforme as expectativas.
O curso usa videoaulas que você deve assistir. Para assistí-las com conforto, sua conexão Internet deve ser do tipo banda larga. Não aconselhamos dependência de uma conexão discada.
Se você quer se inscrever no curso, você deve fazer sua pré-inscrição e participar ativamente da primeira semana de trabalho, que para alunos novos tem a função de SELEÇÃO (veja mais detalhes logo abaixo). A semana de seleção será marcada muito em breve. Você será notificado por e-mail.

Primeira Semana de Trabalho e Seleção dos Alunos Novos:

A primeira semana de trabalho terá diferentes funções para todos os envolvidos, tanto os alunos quanto a equipe docente.
A primeira semana de trabalho exigirá de todos um envolvimento intenso e sistemático.
O aluno novo poderá experimentar a dinâmica do curso, vivenciar o ritmo de interação exigida, ter uma boa amostra dos tipos de atividades a serem desenvolvidas, aprender a interagir em um fórum de discussão, conhecer seus colegas e professores.
A equipe docente poderá conhecer os novos participantes, avaliar a adequação de seu ritmo de trabalho e empenho mediante as exigências do curso e selecionar os alunos que demonstrarem ter um perfil de trabalho adequado às exigências DESTE curso online.
Os alunos novos selecionados deverão confirmar suas inscrições num prazo de 48 horas após a divulgação dos resultados da seleção (vide abaixo).

Inscrição para Seleção (pagantes ou bolsistas): de 14 de junho a 5 de agosto de 2010

Seleção (Semana de Atividades Introdutórias): de 9 a 13 de agosto de 2010.

Resultado da seleção: 16 de agosto de 2010.

INSCRIÇÃO ONLINE PARA SELEÇÃO:
https://cogeae4.pucsp.br/insc/teachers/selecao/

· Candidato à bolsa da Cultura InglesaSim (X)


Matrícula para alunos aprovados na seleção: 16 e 17 de agosto de 2010.

Início das atividades regulares: 23 de agosto de 2010.

Documentos necessários para matrícula (pagantes aprovados na seleção): curriculum vitae atualizado e documentado e cópia autenticada do diploma de graduação, declaração de que possui microcomputador pessoal com livre acesso à Internet (tipo PC ou Macintosh), cópia de CPF, do RG e do comprovante de endereço (onde conste o CEP).

Documentos para matrícula de bolsistas da Cultura Inglesa aprovados na seleção: curriculum vitae atualizado e documentado, cópia autenticada do diploma de graduação, hollerith e carta da direção da escola, declaração de que possui microcomputador pessoal com livre acesso à Internet (tipo PC ou Macintosh) com as configurações mínimas exigidas para o curso, termo de bolsista, cópia de CPF, do RG e do comprovante de endereço (onde consta o CEP).

Configurações Mínimas de Hardware: Microcomputador tipo PC ou Macintosh, com Pentium II ou superior; equipamento multimídia; navegador Internet Explorer 6 ou similar; acesso à Internet (conexão banda larga).

Os documentos devem ser enviados, via SEDEX, para o Setor de Atendimento da COGEAE, no prazo de 3 (três) dias úteis após a divulgação do resultado da seleção.

Setor de Atendimento COGEAE Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo - SP - Cep: 01301-000Telefone: (11) 3124-9600 - Fax.: (11) 3124-9612Horário de Atendimento: das 9 às 20h30 e sábados das 8 às 12h30.
Para que a matrícula seja efetivada, é importante que o aluno envie todos os documentos solicitados.

VAGAS LIMITADAS

Realização sujeita ao número mínimo de inscrições.

APROVAÇÃO:
A aprovação no curso exige freqüência mínima de 75% das aulas ministradas em cada módulo, média igual ou superior a 7,0 (sete) na avaliação e no trabalho de conclusão de curso.

Para maiores informações liguem: (11) 3124-9600

Acessem o site do curso:

http://www.pucsp.br/ead/teacherslinks/

Acessem também:

http://cogeae.pucsp.br/

http://cogeae.pucsp.br/cogeae/curso/85

http://cogeae.pucsp.br/cogeae/curso/70


Hugs,

Eliane


No comments:

Post a Comment