https://drive.google.com/file/d/0B1QXF22U3zaKZ3ROR19yR2tLcWs/view?usp=sharing
Karaokê
songs, guess it!-CEL-Fernando Costa-Professora Beatriz:
https://drive.google.com/file/d/0B1QXF22U3zaKa1dHYzB2XzRlWE0/view?usp=sharing
Simple Past Tense : regular verbs-Professora Daniela-Navas:
Foi apresentado aos
alunos as diferentes sonoridades dos verbos regulares no passado. Fiz a leitura
com os alunos e apresentei as regras...
"Gostei do trabalho desenvolvido, despertou nos
alunos o interesse pela oralidade."
Romeo and Juliet-professora Denise- CEL-Fernando Costa:
Ensaimos, treinamos a pronúncia e apresentamos no
final dos estudos.
Atividade trabalhada
com a terceira sério do ensino médio em que trabalhei em grupos com diálogos
curtos sobre profissões, foi muito
produtivo ,os alunos estiveram muito participativos, pois pesquisaram, treinaram
a pronúncia. Professor Geraldo-Elzira Pagani.
Professora Jéssica-CEL Fernando Costa:
Step 1:
watch the video New York City Vacation Travel Guide – Expedia
Step 2:
listen to the song New York, New York by Frank Sinatra
Step 3: the students
must organize the lyric of the song in the correct order
All
the students participated in the activity with interest. The video was
essential for students to learn a little bit about the city and the song wasn’t
hard to practice listening.
No segundo ensino médio foi realizado um anúncio publicitário, os alunos
gravaram um anúncio.
Os alunos gostaram muito de realizar atividade, tiveram facilidade.
Maria Cristiane-Belmiro Rocha-6ºAno A-Atividade de Listening-Selecionar preferência de cada personagem-Lisa and Fred:
"Eles ficaram tão preocupados em escutar o diálogo e acertar. Foi formidável."
Professora Neuza-E.E. Dom Henrique Mourão aplicou atividades no 8º Ano A:
https://drive.google.com/file/d/0B1QXF22U3zaKMXA3bGRYY3JWZzg/view?usp=sharing
https://drive.google.com/drive/folders/0B1QXF22U3zaKa21kR3VRYUN3WkE?usp=sharing
No comments:
Post a Comment