Tuesday, September 25, 2012

Programa Jovens Embaixadores


Jovens são selecionados para O programa JE:



Igor Brum e Thaciane Costa são os correspondentes do Caldeirão na viagem

Jovens Embaixadores  (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo) 

Igor e Thaciane foram os correspondentes do Caldeirão nesta viagem (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)



Caldeirão do Huck adora histórias de pessoas que sirvam de exemplo para os outros. Por este motivo, em parceria com a Embaixada Americana, o programa acompanhou a viagem de dois adolescentes inspiradores. Igor Brum, de Minas Gerais, e Thaciane Costa, de Alagoas, receberam a missão de registrar em detalhes a experiência que os Jovens Embaixadores tiveram nos Estados Unidos.

Na viagem, o grupo foi a Washington, fez trabalho voluntário, conheceu a neve e se divertiram em uma “Pizza Party”. Todos os momentos foram registrados por Igor e Thaciane, os correspondentes do Caldeirão. A dupla ainda teve importantes experiências, como a visita a uma fabrica de aviões e um tour pelo Museu da Nascar acompanhados por ninguém menos que Nelsinho Piquet, competidor da categoria automobilística. Quer saber mais sobre os detalhes da viagem? Então assista ao vídeo!
O programa, que acontece todo ano, leva jovens de 15 a 17 anos, estudantes de escolas públicas e que praticam algum tipo de trabalho voluntário, para uma viagem em terras americanas. Esse ano, 45 jovens de todo o Brasil tiveram a oportunidade de estudar, dividir experiências de vida e voluntariado com amigos lá do hemisfério norte.
Matéria completa, incluindo vídeo, acesse link abaixo:

http://tvg.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/jovens-embaixadores/noticia/2012/08/jovens-com-historias-inspiradoras-sao-selecionados-para-conhecer-o-eua.html



No comments:

Post a Comment